
Homem, ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra na manhã desta quarta-feira (28.jan), em Ponta Porã. O crime aconteceu na Rua João Ponce de Arruda, no fim da manhã.
A vítima operava uma retroescavadeira e prestava serviço para uma empresa terceirizada da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Conforme o portal Ponta Porã News, este seria o último dia de trabalho do homem.
Segundo as primeiras informações, o trabalhador foi atingido por diversos disparos enquanto estava dentro da retroescavadeira. O veículo teve o vidro quebrado após os tiros, que teriam atingido a vítima pelas costas.
Dois homens são suspeitos do crime e, após os disparos, teriam fugido em uma motocicleta. Ainda não há informações sobre a motivação.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio
16/03/2026
Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó