
Por volta das 20 horas de domingo (9), mulher de 28 anos foi libertada de cárcere privado na própria casa, onde era agredida pelo marido, de 34 anos. O casal é morador em Paranhos, cidade distante 477 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Policiais militares foram acionados para irem até a casa da vítima por vizinhos. Segundo eles a mulher era agredida pelo marido e, no local, os policiais encontraram e conversaram com a vítima. Ela contou que o marido estava embriagado e teria começado a dar socos nele mesmo, por ciúmes.
Com medo, a mulher pegou o filho e tentou sair da casa, quando foi puxada pelos cabelos e jogada contra a parede. O homem continuou a agredir a vítima com tapas no rosto e fazia ameaças de morte a todo momento. Por ele ter uma arma de fogo em casa, a vítima temia fugir.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado. Libertada do cárcere, a mulher deixou a cidade com o filho após a denúncia feita à polícia. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa e ameaça qualificadas por violência doméstica e sequestro e cárcere privado.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital