
A Polícia Civil de Bonito conduziu para a Delegacia, na manhã desta quinta-feira (16), um açougueiro foi detido na porta de uma academia de musculação da cidade enquanto jurava de morte o personal treiner que trabalha no local, após suspeita de que sua esposa estava lhe traindo com o instrutor.
A vítima procurou a Polícia Civil dizendo que estava sendo ameaçada pelo homem, que lhe enviou áudios por meio de aplicativo de conversa dizendo que iria em seu local de trabalho para lhe “encher de bala”.
Os policiais se infiltraram na academia até a chegada do homem ao local. O suspeito estava muito violento e alterado e portava uma faca, usada em açougue para o corte de carne, quando foi detido pela polícia civil.
Segundo o instrutor, a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens entre ela e a vítima. Nas mensagens, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo. O suspeito chegou a procurar o personal em sua casa, mas a vítima não o recebeu.
O açougueiro foi encaminhado para a delegacia e a faca, apreendida pelos policiais.

Foto: Divulgação PC
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital