Sábado, 24 de Outubro de 2026

DATA: 25/04/2020 | FONTE: Douradosnews Em Dourados: homem é morto com tiros de pistola 9 milímetros

No final da noite de sexta-feira (24), aproximadamente às 23h, Ismael Guilherme da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 9 milímetros em trecho da Rua Afonso Pena entre a Ruas Ponta Porã e a Avenida Guaicurus, em Dourados.

Morador no bairro Estrela Porã, ele estava em uma borracharia conversando com amigos quando deixou a moto e foi buscar bebida em uma distribuidora na região. Nesse intervalo de tempo os disparos de arma de fogo foram ouvidos e o corpo encontrado. A Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou cápsulas de munições calibre 9 milímetros deflagradas no local.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Baleado pelo menos nove vezes em diversas partes do corpo, Ismael morreu caído na guia de meio fio, antes que a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionada para prestar socorro pudesse fazer algo.

INVESTIGAÇÃO

 

A Polícia Civil investiga esse assassinato e uma das linhas busca descobrir se há relação com homicídio ocorrido no dia 7 de fevereiro no bairro Estrela Porã, em que Jhonatan Calegari da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto por Ismael dentro de uma casa. No crime de dois meses atrás, o acusado é um cunhado da vítima. (relembre)

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa 23/10/2026 Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas 23/10/2026 Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira 23/10/2026 Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira
Três são presos por matar adolescente com tiro na cabeça em Água Clara 23/10/2026 Três são presos por matar adolescente com tiro na cabeça em Água Clara