Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2026

DATA: 13/07/2020 | FONTE: campograndenews PM é encontrado morto, 2º caso tratado como suicídio em três dias Policial que atuava em Figueirão deixou carta de despedida aos colegas

Soldado da Polícia Militar, Iago Kammler, de 26 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (12) na casa onde ele morava em Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande. Antes de morrer, o militar enviou uma mensagem de despedida aos colegas de profissão, onde pedia que eles continuasse “lutando contra o mal”. O caso é tratado como suicídio. 

Em publicações nas redes sociais, PMs retrataram Kammler como “policial militar dedicado, apaixonado pela profissão e destemido”. “Sua imagem sempre viverá entre nós; policiais militares”, publicou a 4° Companhia Independente de Polícia Militar.

O órgão também negou que a causa da morte tenha sido suposta desavença envolvendo o militar, conforme hipótese levantada por moradores.

2º caso - Este o segundo caso investigado como suicídio envolvendo agente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Na última quinta-feira (9),  O cabo Hudson Vieira Duarte, de 43 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no Jardim Anache, em Campo Grande.

 

18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem 18/09/2026 Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS 18/09/2026 Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS