
Homem de 34 anos foi preso neste domingo (02) depois de manter o próprio filho como refém, numa residência no bairro São Cristóvão em São Gabriel do Oeste a 140 quilômetros de Campo Grande.
Por 45 minutos o homem manteve o garoto sobre a mira de um bisturi apontado para seu pescoço. A idade do garoto não foi revelada. De acordo com o Idest foi a mulher do rapaz quem teria acionado a polícia para a ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar, pai e filho estavam sentados no chão de um dos quartos, ameaçando atingir o garoto. Durante a negociação, o homem relatou que não havia bebida ou usado drogas, e que mantinha o filho como refém por não aceitar que outro homem o criasse.
Segundo o homem sobre qualquer desentendimento, a esposa dizia que iria embora e levaria as crianças, e que estava mantendo o filho como refém para sua mulher não o deixar.
Ainda durante a negociação com a polícia, o autor disse que o desentendimento com a mulher começou depois que ela teria quebrado seu carro no último sábado (01).
Depois de 45 minutos de negociações o homem entregou a criança que não teve ferimentos e foi preso em flagrante. A mulher do homem disse em depoimento que o marido teria lhe agredido com socos antes dela acionar o 190, e mencionava a todo momento que se chegasse vizinho ou a polícia ele iria matar o garoto.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital