Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 25/04/2017 | FONTE: G1 Morre na Santa Casa mulher que foi baleada no pescoço pelo ex-marido ítima já tinha registrado seis boletins de ocorrência contra o agressor, um deles, no dia do crime. Ela ficou internada 32 dias e morreu nesta terça-feira (25), na capital.

Morreu na madrugada desta terça-feira (25), a mulher de 32 anos que foi baleada no pescoço pelo ex-marido, na loja onde trabalhava, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no dia 23 de março.

A vítima estava internada há 32 dias na Santa Casa. Há duas semanas, ela foi transferida da UTI para a enfermaria, mas permanecia em coma sem apresentar melhora.

O suspeito pelo crime permanece preso, no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, e segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, vai responder pelo crime de feminicídio.

A vítima já tinha registrado seis boletins de ocorrência contra o agressor. O primeiro boletim foi em 2009; o último, no dia do crime. Ele também descumpriu uma medida protetiva.

A mulher estava no balcão da loja onde trabalha. De repente, o homem chegou e atirou. A bala atingiu o pescoço da mulher. Na sequência, ele atirou contra o próprio queixo e cai. Ele foi preso. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.

VÍDEO: polícia afirma que morte de Katiuce foi motivada por ciúmes de namorado 25/01/2018 VÍDEO: polícia afirma que morte de Katiuce foi motivada por ciúmes de namorado