Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 20/06/2025 | FONTE: G1 Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino enforcado Corpo da criança, de 9 anos, foi abandonado dentro de caixa em matagal após ser asfixiado com lençol. Segundo a polícia, jovem confessou o crime.

Um casal foi preso suspeito de matar um garoto, de 9 anos, em Goiânia. Ele é filho da jovem, de 27 anos, e enteado do rapaz, de 20. De acordo com o delegado Valdemir Pereira, o homem confessou que enforcou a vítima, mas alegou que agiu a pedido da mãe do menino.

Segundo o delegado, o homicídio foi cometido na sexta-feira (19) em uma casa no Setor Nunes de Morais. Em depoimento, o jovem disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência.

No domingo (21), o casal foi à Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência dizendo que o menino tinha sido sequestrado, segundo confirmou ao G1 o delegado Jerônimo Borges. A mãe relatou que, no momento em que foi levado, o filho estava com o padrasto. Ela afirmou que quatro homens em um carro os abordaram.

A mulher contou, ainda, que o menino estaria sendo levado por conta de uma dívida do companheiro dela, de R$ 1,6 mil. Segundo a polícia, ela deu detalhes dos indivíduos, como as roupas que eles usavam. A mãe contou que chegou a conseguir juntar metade do valor, mas como os sequestradores não entraram em contato, ela foi à polícia.

Porém, os dois começaram a se contradizer nos depoimentos e, durante a investigação, o jovem acabou confessando que matou o menino a pedido da mãe.

Assim, tanto ele quanto a mulher foram presos.

A Polícia Civil destacou que, na manhã desta segunda-feira (22), ainda faz diligências para esclarecer o caso.

Polícia acredita que menino foi morto na casa no Setor Nunes de Morais. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Polícia acredita que menino foi morto na casa no Setor Nunes de Morais.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital