Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 27/06/2017 | FONTE: Correio do Estado Gestante e marido são presos por matar jovem após 'mensagens íntimas' Mulher contou à polícia que encontrou mensagens no celular do marido, que teriam sido trocadas com o rapaz. Vítima foi atraída a uma plantação de milho e morta pelo casal.

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (26), em uma plantação de milho, em Maracaju, na região sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com a perícia, a vítima foi enforcada e esfaqueada. Um casal foi preso e confessou o crime, segundo a polícia.

Conforme a Polícia Civil, a mulher de 28 anos, que está grávida de oito meses, contou que encontrou mensagens íntimas no celular do marido dela, que teriam sido trocadas com a vítima.

O rapaz, também de 22 anos, falou à esposa que estava sendo importunado com as mensagens. Ele então marcou um encontro com a vítima em uma plantação de milho, ao lado de uma estrada vicinal.

Quando chegou à plantação de milho, o jovem foi imobilizado pelo casal. Ele foi estrangulado e golpeado no peito e no pescoço com canivete.

Ainda segundo a polícia, antes de fugir, marido e mulher roubaram os tênis, o celular e a motocicleta da vítima.

Na casa dos suspeitos, no bairro Egídio Ribeiro, foram encontrados os objetos e a moto da vítima. O casal confessou o crime e foi preso em flagrante.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital