
Almeri Terezinha Vaz Gomes, 50, morreu depois de ter mais de 80% do corpo queimado, depois de tentar acender uma churrasqueira com álcool. O caso aconteceu por volta de 19h30 de ontem (10), na região central de Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande.
Segundo registro policial, Dona Terezinha, como era conhecida, estava em casa com a filha, grávida de cinco meses, o genro e mais dois amigos.
Eles faziam churrasco na chapa e em um determinado momento, as chamas diminuíram. A filha da vítima levantou para acender novamente o fogo, mas Dona Terezinha não permitiu, já que a jovem está grávida.
Usando um tambor de combustível com álcool, a mulher acendeu a churrasqueira, quando as chamas a atingiram e passou a queimá-la. As pessoas na casa tentaram apagar as chamas, usando camiseta para apagar o fogo.
O amigo de Dona Terezinha jogou terra na barriga dela para evitar que o fogo continuasse. Depois de apagarem as chamas, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher para o hospital com 80% do corpo queimado, principalmente no rosto e nos braços.
Dona Terezinha foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois de ser socorrida.
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563