
Denúncia anônima levou a Polícia Militar de Naviraí a realizar apreensão de entorpecentes que estavam em um terreno baldio e uma residência desabitada na Rua Canifistula, bairro Ipê. No total, foram apreendidos maconha e Skunk, ultrapassando 1,4 quilograma de droga.
A ação teve início após a Polícia Militar receber informações sobre uma possível prática de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em um terreno da referida rua. Diante da gravidade da denúncia, uma guarnição foi imediatamente deslocada para o endereço a fim de realizar a averiguação.
Ao chegarem, os policiais constataram que o local da denúncia era, de fato, um terreno baldio. Durante uma minuciosa vistoria, a equipe localizou 57 pequenos pacotes de maconha, já embalados e prontos para a comercialização, que totalizaram 500 gramas. Além disso, foi encontrado um pacote de Skunk, uma variedade mais potente da maconha, pesando 90 gramas.
As buscas se estenderam para a frente do terreno baldio, onde havia uma residência desabitada. No lado de fora da casa, os policiais fizeram outra descoberta significativa: um pé de maconha com aproximadamente 1,75 metro de altura e peso de cerca de 850 gramas.
Toda a droga apreendida – incluindo a maconha já fracionada, o Skunk e o pé da planta – foi recolhida pela Polícia Militar.
O material foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde as providências cabíveis foram tomadas e será instaurado inquérito para investigar a propriedade e a autoria do crime de tráfico de drogas.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade através das denúncias anônimas, que são cruciais para o combate ao crime na cidade.

No total, foram apreendidos maconha e Skunk, ultrapassando 1,4 quilograma de droga. - Divulgação PM

27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital