
Um homem de 63 anos, identificado como Mario Careres, foi morto a facadas no início da noite de sábado (01.nov), após uma discussão em um bar localizado na região central de Itaporã.
Conforme o registro policial, o crime aconteceu por volta das 18h50, em uma das principais vias da cidade. Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito começaram a discutir e, durante a briga, o homem desferiu vários golpes de faca, atingindo principalmente o pescoço da vítima.
Ferido, o idoso chegou a ser socorrido por moradores e levado ao Hospital Municipal de Itaporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O autor do crime também ficou ferido durante a confusão, recebeu atendimento médico e, após receber alta, foi preso em flagrante.
Local onde idoso foi socorrido após ser esfaqueado (Foto: Antonino Rebeque)
A Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado como homicídio simples, mas a motivação ainda não foi esclarecida. Testemunhas serão ouvidas para ajudar a determinar o que deu início à briga que terminou em morte.
Por Gabi Cenciarelli e Helio de Freitras, de Dourados
13/03/2026
Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
13/03/2026
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
13/03/2026
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026
"Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí