
Na noite de sábado (1º.nov), por volta das 21h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em uma residência no bairro Cidade Jardim. Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com João Vitor F. S. S, de 26 anos, visivelmente alterado e portando uma faca de cabo branco em frente à residência. Foi dada voz de comando para que o indivíduo largasse a arma branca, ordem que foi prontamente acatada.
Na calçada, estavam a mãe de João e sua irmã, uma jovem de 19 anos. A vítima mais jovem apresentava sangramento na região da boca e, momentos após a chegada da guarnição, desmaiou no local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi imediatamente acionado e após os primeiros socorros, a jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Naviraí. No hospital, foram constatados corte na boca, corte nos olhos e lesão na testa da jovem que reclamava também de forte dor nas costas.
Em depoimento à equipe policial, a mãe de João Vitor relatou que o filho havia ameaçado matar todos os presentes e também danificar seu veículo sendo um VW/Gol de cor branca, que estava estacionado na via pública, apresentava avarias visíveis, incluindo o para-brisa quebrado, indicando um possível envolvimento em acidente de trânsito recente. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do DETRAN para as devidas providências administrativas.
Durante a intervenção, João Vitor ofereceu resistência à prisão, afirmando que não seria conduzido. Foi necessário o uso proporcional da força e o emprego de algemas por parte da Polícia Militar para contê-lo.
Após ser contido, João Vitor foi levado para o 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal (violência doméstica) e ameaça, com o agravante por a vítima ser mulher, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital