
Uma briga durante o uso de drogas motivou o assassinato de Carla Adrieli Ribeiro Martins, de 30 anos, em Maracaju. O autor, Cesar Daniel Garcia Aquino, de 27, confessou ter agredido a vítima com socos e quebrado o pescoço dela após uma discussão em área de mata no bairro Vila do Ovídeo, na noite de sexta-feira (31.out).
De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram na antiga Estação Ferroviária do Poeirinha, onde compraram crack antes de seguirem juntos até o local do crime. No meio da mata, começaram a discutir e Cesar golpeou Carla com extrema violência. Depois, jogou o corpo em uma ribanceira, às margens de um córrego, para tentar apagar vestígios do homicídio.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o casal caminhando juntos momentos antes do crime e ajudaram a polícia a identificar o suspeito. Na casa dele, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontraram as roupas usadas no dia do assassinato, ainda sujas de barro e mergulhadas em um balde com água.
Cesar foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (3) e confessou o crime, mas não explicou o motivo da agressão. A Polícia Civil apura o caso como homicídio, descartando, até o momento, feminicídio, já que não há indícios de relação íntima ou violência doméstica entre vítima e autor.
O corpo de Carla foi encontrado por moradores no fim da tarde de sexta-feira, próximo ao córrego que corta o bairro Vila do Ovídeo. O laudo da Perícia Criminal deve confirmar a causa da morte e esclarecer detalhes sobre a dinâmica do crime.
Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital