
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde de ontem, segunda-feira (03.nov), na MS-480, em Anaurilândia, dois homens de 21 e 35 anos transportando mais de 620 quilos de maconha e skunk, que teriam pego em Naviraí para levar até SP.
A dupla estava em um veículo Voyage quer foi abordado pelos policiais que faziam patrulhamento pela rodovia, na zona rural do município. O veículo que estava visivelmente carregado além película escura existente em seus vidros, seguia no sentido MS/SP.
Ao receber ordem de parado o condutor identificado posteriormente como Osmar, abriu apenas um pouco o vidro da sua porta, ficando evidente que o carro era ocupado por ele e um passageiro identificado como Carlos. Com abertura do vidro os policiais visualizaram que nos acentos traseiros do carro havia algo sob um tecido preto, além sentirem um forte odor característico a maconha.
Foi pedido para a dupla desembarcasse do veículo, sendo que em vistoria no interior do mesmo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 607 quilos do entorpecente, além de 19,7 quilos de skunk.
Com a descoberta da droga, de imediato Osmar e Carlos disserem que seria um casal residente na cidade de Iguatemi, e que eles receberem uma proposta de um conhecido para irem de taxi até a Naviraí, aonde encontraram o carro já carregado com a droga e as chaves na ignição, para levar até a cidade de Rosana/SP onde receberiam R$ 7 mil, assim que entregassem o entorpecente.
O material apreendido, avaliado em mais de R$ 1,4 milhão, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Anaurilândia, juntamente com a dupla que foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas..
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital