
Na noite de ontem, DOMINGO (23.nov), por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Amélia Fukuda, foi abordada nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil por dois pedestres, que relataram que havia um casal em uma discussão agressiva dentro de um veículo Toyota/Corolla de cor prata.
A equipe policial prontamente se deslocou e localizou o carro na mesma avenida. No interior estavam um homem de 38 anos e uma mulher de 32 anos, ambos residentes na cidade de Itaquiraí.
Segundo o registro policial, ao descer do veículo, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo dificuldades de equilíbrio e um sangramento no lado direito do nariz, sobre o qual ele disse não se lembrar como se machucou, cogitando ter batido na porta do carro. Ele recusou atendimento médico.
Em conversa com a mulher, ela declarou que estava conduzindo o veículo no momento dos fatos. Ela informou que seu esposo, bastante embriagado, começou a agredi-la verbalmente com xingamentos como "cadela" e "vagabunda" sem motivação aparente, e que, em seguida, desferiu um golpe em seu rosto, causando um corte no lábio inferior.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico e teve o lábio suturado.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital