
A ex-primeira dama de Deodápolis, a 264 km de Campo Grande, Cirene Passarini Martins, foi encontrada morta na manhã de ontem, domingo (10), na casa onde morava. Cirene, que atuava como professora, foi casada com o ex-prefeito Manoel Martins, o ‘Manezinho’.
Segundo o Impacto News, o corpo foi encontrado por uma irmã que chegou à casa acompanhada de amigos. Cirene foi achada em uma das varandas aos fundos da residência. Informações extra-oficiais, dão conta de que na casa havia um de seus filhos.
Um grande número de pessoas esteve na residência que fica próximo a E.E. Scila Médici. A Pericia técnica de Dourados foi acionada e realizou os procedimentos no local.
Cirene atualmente era Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na rede municipal de ensino. Nos últimos anos, lutava contra um câncer.
Para homenagear a professora, a Prefeitura Municipal de Deodápolis decretou luto oficial nesta segunda-feira (11) e o expediente será reduzido até as 13h.
Já a Escola Municipal Elizabete Lucena Campos não funcionará. Cirene era Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos).
O dia letivo da escola será reposto em um outro dia para completar o calendário escolar.
13/07/2026
Morre Alcides Bernal, ex-prefeito de Campo Grande
09/07/2026
Morre Bonnie Tyler, ícone do rock e pop dos anos 1980
07/07/2026
Morre, aos 95 anos, Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal e O Rei do Gado
06/07/2026
Morre Tiago Pitthan, advogado que emocionou o Brasil com velório em vida