
A ex-primeira dama de Deodápolis, a 264 km de Campo Grande, Cirene Passarini Martins, foi encontrada morta na manhã de ontem, domingo (10), na casa onde morava. Cirene, que atuava como professora, foi casada com o ex-prefeito Manoel Martins, o ‘Manezinho’.
Segundo o Impacto News, o corpo foi encontrado por uma irmã que chegou à casa acompanhada de amigos. Cirene foi achada em uma das varandas aos fundos da residência. Informações extra-oficiais, dão conta de que na casa havia um de seus filhos.
Um grande número de pessoas esteve na residência que fica próximo a E.E. Scila Médici. A Pericia técnica de Dourados foi acionada e realizou os procedimentos no local.
Cirene atualmente era Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na rede municipal de ensino. Nos últimos anos, lutava contra um câncer.
Para homenagear a professora, a Prefeitura Municipal de Deodápolis decretou luto oficial nesta segunda-feira (11) e o expediente será reduzido até as 13h.
Já a Escola Municipal Elizabete Lucena Campos não funcionará. Cirene era Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos).
O dia letivo da escola será reposto em um outro dia para completar o calendário escolar.
21/01/2026
Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos
13/01/2026
Morre o radialista Sidney Assis, aos 54 anos em Coxim
31/12/2025
Nota de falecimento: ANITA DE OLIVEIRA SILVA
26/12/2025
Ex-campeão de fisiculturismo de MS morre após abuso de anabolizantes