
Dois funcionários da Brahma Express tiveram um susto por volta das 11h30 desta quinta-feira (16). Eles estavam em uma Kombi da empresa quando o veículo começou a pegar fogo na Avenida Fernando Corrêa da Costa, após cruzamento com rua 13 de maio. O veículo seguia sentido centro/bairro.
De acordo com os funcionários e testemunhas, o veículo não tinha extintor e cerca de 7 extintores de pó químico e um de água foram utilizados para conter as chamas.
"A gente viu o fogo e eu fiquei com medo de bater nos carros estacionados, mas não ia parar no meio da rua. A gente não tinha extintor e motoristas pararam para ajudar", destacou um funcionário, que não quis se identificar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não precisou prestar atendimento. Os militares informaram que a documentação do motorista e do veículo estavam em dia.
Eles não souberam precisar se os extintores usados eram do veículo. A suspeita é que o fogo tenha sido causado por conta de um curto circuito.
O veículo estava carregado com quatro barris de chope, três chopeiras e três cilindros de gás CO2, dióxido de carbono. O material não foi danificado.
"Eu pulei quando ainda estava em movimento, mas não estragou nada e os barris estão vazios", disse outro funcionários.
O gerente da empresa em Campo Grande foi procurado, mas não quis se manifestar sobre o caso.

Veículo parou na esquina da Travessa Iria Loureiro Viana.
20/01/2026
VÍDEO: Incêndio atinge torre de resfriamento da Usina Raízen em Caarapó
21/11/2025
Ônibus com grupo evangélico pega fogo na BR-163 em Itaquiraí
11/10/2025
Imagem resiste a incêndio que destruiu casa no Universitário
08/10/2025
Operação Pantanal: atuação do Corpo de Bombeiros contribui para controle de incêndio em parque estadual de MS