
Dois investigadores da Polícia Civil e um agente da Polícia Federal trocaram tiros na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa noturna em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os três ficaram feridos. Um dos policiais civis está em estado mais grave.
Até agora, nem a Polícia Civil nem a PF se manifestaram oficialmente sobre a troca de tiros e sobre o quadro de saúde dos policiais.
A reportagem apurou que a troca de tiros ocorreu na Boate Samara, na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do território paraguaio. Os dois investigadores foram encaminhados para o Hospital Regional. Já o policial federal sofreu ferimento de raspão na perna. Dois delegados estão acompanhando o caso, mas o Campo Grande News ainda não conseguiu falar com eles.
Os investigadores feridos foram identificados como Jeferson, lotado no 1° Distrito Policial, e Jonathan, do 2° Distrito Policial, também em Ponta Porã. Jonathan está em estado mais grave e foi submetido a uma cirurgia.
Segundo informações extraoficiais, a briga começou entre o investigador Jeferson e o policial federal. Jonathan saiu em defesa do colega e também acabou ferido a tiros pelo agente da PF.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital