
Três homens foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (09) após trocarem tiros com a Polícia Militar de Corumbá em uma área próxima a um morro, no final da rua Quinze de Novembro, no conjunto Cravo III, bairro Cristo Redentor.
De acordo com informações iniciais apuradas pela reportagem, os indivíduos mortos seriam autores de tentativa de roubo de motocicleta na estrada da Bocaina por volta das 16h. A vítima teria conseguido fugir da ação criminosa e a PM foi acionada. Enquanto guarnições da Rádio Patrulha de Ladário e Patrulha Comunitária de Corumbá faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, no final da Quinze de Novembro.
Em certo ponto do trecho, a equipe Tática foi vista pelos suspeitos e eles teriam aberto fogo contra os policiais. A guarnição revidou e atingiu os três, que morreram no local, distante cerca de 150 metros do início da via. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos foram mortos em uma área próxima a um morro localizado no final da rua Quinze de Novembro, no bairro Cravo III Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense
O Diário Corumbaense não teve acesso à área onde teria acontecido o confronto, que foi isolada. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local realizando o procedimento padrão. Por volta das 18h, o carro de uma funerária levou os corpos para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL). Ainda não há informações sobre a identidade dos indivíduos mortos no confronto.
Um dos moradores que não quis se identificar disse à reportagem que o local é conhecido ponto de refúgio de criminosos. “Eles aprontam e vêm se esconder aqui. Direto tem gente correndo pra esses lados”, contou o morador.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital