
Policiais militares ambientais de Bataguassu realizavam fiscalização no rio Pardo, nas proximidades da fazenda Santana, no município de Santa Rita do Pardo, e desmontaram na madrugada de ontem (19) um acampamento de caça ilegal a cerca de 20 km de distância por rio.
Os policiais avistaram o acampamento ao clarear o dia, por volta das 5h e, quando chegaram para fiscalizar, dois homens fugiram pela mata, abandonando munições, espoletas, chumbo, pólvora e a trava de uma espingarda.
Foram realizadas diligências, mas não lograram êxito na prisão dos infratores.
No local foi encontrado um jacaré adulto abatido, com a cauda retirada. Os caçadores tinham abatido o animal e consumiam a carne no acampamento. O material foi encaminhado ao quartel da PMA em Bataguassu e será encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, que investigará a autoria do crime.

Jacaré abatido foi encontrado no local - Crédito: Divulgação
18/09/2018
Apenas 1 sobrevive, de cada 10 pássaros silvestres capturados por traficantes em MS, aponta Polícia Ambiental
28/07/2018
Homem é flagrado transportando 400 litros de combustível ilegal
25/06/2018
Cavalo morre, e homem é autuado pela segunda vez por maus-tratos de animal
31/05/2017
Mulher é autuada por maus-tratos à cadela da raça pit bull