Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 28/08/2018 | FONTE: G1 MS Homem se apresenta à polícia e confessa ter matado a irmã durante briga por carne Segundo o suspeito, a mãe não permitiu que a vítima pegasse a carne, ela a empurrou e depois foi esfaqueada.

Um homem de 34 anos está preso desde a tarde de segunda-feira (27) pela morte da irmã dele, ocorrida na madrugada de sábado (25), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentou e confessou o crime.

Conforme a polícia, o homem contou que matou Denise Beatriz Esteves, de 38 anos, durante briga por um pedaço de carne. Na versão dele, a irmã é usuária de drogas e no dia do crime foi até o local buscar alimentos e ao pegar carne foi impedida pela mãe. A vítima teria empurrado a idosa e o irmão então a esfaqueou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Denise tinha seis perfurações, sendo duas no tórax, uma no pulmão e três no braço, todos os ferimentos no lado esquedo. Ela foi socorrida com hemorragia intensa, inconsciente, dificuldade de respirar e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro municipal.

O irmão da vítima disse ainda à polícia que ela constumava pegar alimentos para consumir com pessoas do mesmo grupo, além de pegar objetos da residência da família. Por conta disso, o desentendimento entre eles era frequente.

O homem está preso preventivamente e deve passar por audiência de custódia para definição se permanecerá na cadeia ou será solto.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital