
No Ninho do Urubu, tudo como antes. Na Gávea, ebulição contínua. Maurício Barbieri comandou normalmente o treino desta segunda no CT, na reapresentação após o empate com o Vasco, mas segue com o futuro em pauta na diretoria.
Eduardo Bandeira de Mello é o principal defensor da manutenção da comissão técnica, assim como o diretor executivo Carlos Noval. Boa parte do Conselho Diretor, que se reúne nesta segunda, porém, cobra mudanças.
Candidato da situação nas eleições do fim do ano, Ricardo Lomba está no meio do fogo cruzado e não tem um posicionamento definido. Até o fim do dia, a expectativa é de que o martelo seja mantido sobre o futuro do treinador.
Alheio ao que acontece na Gávea, Barbieri acompanhou da beira do gramado o treinamento coletivo dos reservas na tarde desta segunda, comandado pelo auxiliar Maurício Souza.
Barbieri passou quase todo o período do treino, mais de uma hora, de braços cruzados, observando os comandados. Titulares fizeram um regenerativo. Diretor executivo, Carlos Noval também passou a tarde no Ninho.
Esta é a primeira semana livre para treinos do Flamengo desde a volta do Brasileirão após a Copa do Mundo. Domingo, a equipe recebe o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Diego, expulso contra o Vasco, é o único desfalque.
27/01/2026
Naviraiense recebe R$ 600 mil da prefeitura para custear despesas do Campeonato Estadual Série A
26/01/2026
Copa do Brasil: Ivinhema e Pantanal enfrentarão times da região norte
21/01/2026
Ivinhema aposta em elenco jovem para temporada de competição nacional
20/01/2026
CBF muda regulamento e garante jogos da Copa do Brasil em MS