
O adolescente Gabriel Siqueira, de apenas 16 anos, foi morto a tiros por um pistoleiro por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 10 de outubro, em um lava-jato localizado na rua Aurélio do Amaral no Jardim Marambaia em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Gabriel saia do estabelecimento em uma pick-up VW/Saveiro que tinha levado para lavar, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O jovem correu de volta para o interior do local, mas um dos suspeitos o perseguiu e o executou com 15 tiros de pistola 9 milímetros e em seguida fugiu.
O adolescente, segundo o site Porã News, teria saído há pelo menos 15 dias da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. Um outro jovem, supostamente estava com o rapaz, mas não há informações se ele também foi ferido.
A Policia Militar assim como os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram em busca dos suspeitos. Agentes da Polícia Técnica também estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde ele permanece a espera da identificação dos familiares.
A morte pode ter relação com algum ajuste de contas do narcotráfico na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma outra hipótese da motivação.

Policiais e peritos no local do crime. - Crédito: (Porã News)
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital