
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) na BR-267, na altura do quilômetro 55, entre a cidade de Bataguassu e Nova Casa Verde.
De acordo com informações, o veículo HB20 que seguia em direção a Bataguassu com dois ocupantes de 36 e 57 anos, quando por motivos desconhecidos o HB20 acabou colidindo com a lateral da carreta que seguia no sentido contrário.
Com a colisão o HB20 veio a capotar e parar as margens da rodovia, parando em meio à vegetação, já a carreta câmara fria, que seguia atrelado ao cavalo mecânico Volvo/FH 440, placas de Sananduva (RS), conduzido por um homem de 39 anos, que perdeu o controle direcional, vindo a invadir a pista contrária e tombar.
Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local do acidente e posteriormente foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal por militares do Corpo de Bombeiros.
Além dos bombeiros, Policiais Rodoviários Federais também estiveram no local realizando os levantamentos necessários e sinalizando o trânsito.
05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis