
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quarta-feira, 26 de dezembro, uma carreta com registro de roubo/furto em Osasco/SP.
Durante fiscalização, no km 31 da BR-267, em Bataguassu/MS, a equipe policial compareceu ao pátio conveniado da PRF. Foi identificado um caminhão Scania/T112 H atrelado a um reboque, ambos com placas aparentes de Chapecó/SC. O motorista era um homem de 45 anos foi liberado após a retenção do veículo. O conjunto foi retido por multas de trânsito no domingo (23).
Durante vistoria dos veículos apreendidos, em consulta aos sistemas, os agentes observaram que havia sido feito um registro de roubo/furto em Osasco/SP, na segunda-feira (24), envolvendo a carreta.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bataguassu/MS.
Por Nucom.MS
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí