Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 04/01/2019 | FONTE: PM/MS Rádio patrulha de Angélica prende homem por violência doméstica

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da rádio patrulha de Angélica prendeu na tarde de quinta (03), um homem de 30 anos após agredir esposa.

Os policiais foram solicitados via 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde a comunicante relatou que se encontrava no hospital municipal de Angélica acompanhando sua mãe que tinha acabado de ser agredida pelo seu convivente.

A equipe foi até o local onde após atendimento médico da vítima de 45 anos ouviu o relato de que seu marido após uma discussão por causa de ciúmes a agrediu com um soco no nariz, e sempre é ameaçada de morte quando tenta separar-se do agressor.

Os policiais saíram em busca do autor encontrando-o na rua Rio Miranda. O autor ainda estava sujo de sangue. O homem recebeu voz de prisão sendo necessário o uso de algemas pois o agressor estava visivelmente embriagado e alterado tentando resistir à prisão.


No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital