
Uma mulher de 32 anos foi presa após correr atrás de pessoas e esfaquear dois, em um posto de combustível na madrugada dessa quinta-feira (3) em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o motivo do crime seria ciúmes e todos os envolvidos seriam usuários de droga.
De acordo com o delegado plantonista, Caio Leonardo Bicalho Martins, a mulher teria confundido a relação com uma das amigas e teria arremessado a faca contra a vítima de 33 anos acertando a perna dela. Outro homem foi atingido na região das costas ao tentar defender a mulher.
Segundo a ocorrência, o homem esfaqueado deu um soco no rosto da suspeita e acabou levando outra facada na boca. Mesmo depois de ferir os dois, ela continuou correndo atrás da vítima que já havia sido esfaqueada na perna, para tentar golpeá-la novamente.
De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada e conseguiu desarmar a autora. Ela também precisou de atendimento médico e logo depois foi encaminhada para a delegacia.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital