Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 06/01/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF recupera cavalo trator e reboque roubados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde deste sábado, 05 de janeiro, em Mundo Novo/MS, um cavalo trator e um reboque com registro de roubo.

Os policiais fiscalizavam na BR-163 km 28 quando abordaram um Volvo/FH 440 com placas de Campo Largo/PR, atrelado a um semirreboque Reb/Schiffer SSC3E de placas de Independência/CE, conduzido por um homem de 43 anos acompanhado do irmão de 48 anos.

Em verificação aos documentos e consultas aos sistemas, foi constatado que os dois veículos eram adulterados. O cavalo-trator é um Volvo/FH 460 6x2T placa original de Meleiro/SC com registro de furto em São José dos Pinhais/PR em 24/10/2016. Já o semirreboque, apesar de ostentar a placa de um veículo da marca Schiffer, era na verdade, da marca Guerra.

Os veículos e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Mundo Novo/MS para as providências cabíveis.

No Nelson Trad em Naviraí, homem é preso por tentativa de furto de Fiat Fiorino 15/06/2026 No Nelson Trad em Naviraí, homem é preso por tentativa de furto de Fiat Fiorino
Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha 13/06/2026 Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha
Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio 13/06/2026 Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio
Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios 13/06/2026 Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios