Domingo, 03 de Maio de 2026

DATA: 07/01/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF recupera camionete roubada em MT e prende três pessoas na BR-463 Carro usado como batedor era alugado de terceiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste domingo, 06 de janeiro de 2019, no km 68 da BR-463, em Ponta Porã/MS, uma S10 roubada e prendeu dois homens que faziam serviço de batedor.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, quando pararam o veículo GM/S10 com placas de Rondonópolis/MT, que era conduzido por um homem de 23 anos. O motorista disse, durante entrevista, que estaria indo para Ponta Porã/MS. Disse também que era acompanhado por outro veículo, que foi abordado logo à frente.

Foto: Divulgação/PRF

O outro carro era um VW/Voyage, com placas de Rondonópolis/MT que era era conduzido por um jovem de 22 anos tendo como passageiro outro de mesma idade. O passageiro confessou aos policiais que viajavam junto com a camionete, confessou também que trocava mensagens pelo celular avisando o condutor da S10 sobre fiscalizações na estrada.

Ao realizarem vistoria aos sinais de identificação da camionete, os agentes da PRF constataram que havia um registro de roubo/furto em 15/12/18, na cidade de Barra do Garças/MT.

Os três homens, juntamente com os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí