
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de sábado, 5 de janeiro, um revólver cal. .38 e prendeu um casal que viajava com duas crianças de 10 e 4 anos.
Durante fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Água Clara/MS, no km 141 da BR-262, foi abordado o ônibus de viagem com itinerário Campo Grande/MS – Recife/PE.
Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, viajavam juntos e apresentaram nervosismo com a presença da equipe policial. O casal ainda levava duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 10, filhos da jovem.
Em revista às bagagens dos envolvidos, os agentes localizaram um urso de pelúcia que estava dentro de uma mochila e que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver calibre .38, TAURUS, carregado com cinco munições e também 3 (três) gramas de maconha, aproximadamente.
Sobre o flagrante, o homem disse não saber da existência da arma, porém a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca/AL.
O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara/MS e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças.
VEJA VÍDEO
15/09/2026
Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu
15/09/2026
Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo
15/09/2026
Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas
15/09/2026
Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC