Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 07/01/2019 | FONTE: PM/MS Esfaqueamento: PM prende autora de lesão corporal dolosa

Na noite de domingo (06), por volta das 20h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via Central de Operações, para atender uma ocorrência de lesão corporal doloso decorrente de esfaqueamento.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou duas pessoas um homem do sexo masculino de 40 (quarenta) anos  que apresentava dois cortes na cabeça e um na mão, e uma mulher de 27 (vinte e sete) anos que apresentava um corte no antebraço esquerdo, sendo atendidas pelo SAMU.  Posteriormente  as vítimas do esfaqueamento foram encaminhadas ao hospital municipal, para os procedimentos médicos cabíveis.

Segundo as vítimas, a autora das lesões seria uma mulher de 30 (trinta) anos, de posse de tais informações a guarnição realizou buscas nas proximidades logrando êxito em localizar a autora.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada à Delegacia de polícia civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Resultado de imagem para lesão corporal dolosa

Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes 09/05/2026 Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí 09/05/2026 Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó 08/05/2026 Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí 08/05/2026 Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí