
A Polícia Civil da cidade de Eldorado realizou na madrugada desta quinta-feira (10), a apreensão de um carregamento de maconha que era transportado em um fundo falso de um caminhão.
Os policiais chegaram até a droga, após o recebimento de denúncia anônima de um caminhão VM Volvo, truck, de cor prata, estaria carregado com maconha, teria saído da cidade de Coronel Sapucaia, e passaria pela cidade de Eldorado.
Diante da informação, a Policiais Civis de Eldorado passaram a realizar diligências no intuito de localizar o referido caminhão e seguiram até entrada da cidade de Amambaí, local onde o veículo passaria.
Após algum tempo, os policiais perceberam que o veículo teria seguido por outro caminho, seguindo sentido a cidade de Caarapó. Os policiais então seguiram sentido a cidade de Caarapó, aonde por volta das 2h da manhã, encontraram o referido caminhão estacionado em uma rua na entrada da cidade.
O caminhão foi abandonado pelo motorista, aberto e com a chave na ignição. Em primeira revista ali mesmo no local, nenhuma droga foi localizada, porém os policias encaminharam o caminhão para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde após uma vistoria mais minuciosa, o entorpecente foi encontrado escondido em um fundo falso do veículo.

A droga, em tabletes, estava acondicionada escondida coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. Foto:Divulgação/Polícia Civil
A droga, em tabletes, estava acondicionada escondida coberta por uma lona colocada embaixo do assoalho de madeira da carroceria do veículo. Após a retirada os tabletes de maconha totalizaram 3.440 kg (três mil quatrocentos e quarenta quilos), da droga.
A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localizar o motorista do veículo e identificar o proprietário do entorpecente.

27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital