Sexta-Feira, 31 de Julho de 2026

DATA: 11/01/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em ação conjunta: Moradores de Naviraí são presos acusados de roubar malote de dinheiro de casa lotérica em Fátima do Sul

Na data de ontem (10), por volta de 15h, três indivíduos (dois deles armados com revólveres), renderam o proprietário de uma casa lotérica na cidade de Fátima do Sul e roubaram, mediante grave ameaça, um malote com aproximadamente 97 mil reais.

Imediatamente, a equipe do SIG da Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, juntamente o Núcleo Regional de Inteligência, coordenado pelo Delegado Bruno Humelino, efetuaram inúmeras diligências para tentar identificar e prender os alvos. Foram cerca de 5 a 6 horas de buscas intensas por estrada de chão até que a equipe recebeu informações de que os autores seriam moradores de Naviraí.

Após inúmeros cruzamentos de dados, entre a Polícia Civil de Fátima do Sul e o Delegado do 1ª DP de Naviraí Dr. Hudson Parra juntamente com a equipe do SIG, foi possível identificar todos os autores e saber as respectivas moradias do mesmo.

Uma das equipes da Polícia Civil de Fátima do Sul se deslocou à Naviraí. No mesmo momento, a equipe do SIG de Naviraí foi até as casas dos autores, descobrindo que eles estavam ausentes.

Diante disso, os policiais civis de Fátima do Sul, veio pela estrada fazendo a varredura acreditando que os indivíduos estariam a caminho. Já de madrugada, na estrada chegando a Naviraí, a equipe conseguiu encontrar dois autores que estavam abordo de um veículo Gol, que foi utilizado por eles na fuga.

No carro estavam Rafael do Nascimento Soares, de 26 anos, proprietário co veículo e Jose Gabriel Martins Soares de 19 anos. Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul. Segundo informações, Rafael que é reeducando do regime semiaberto de Naviraí teria dado suporte para os comparsas no roubo.

Logo em seguida a equipe retornou à Naviraí e em conjunto com os policiais local, passaram a realizar buscas a procura do terceiro elemento que estaria com os revólveres e o dinheiro do roubo.

Diante da situação flagrancial, a equipe já na manhã desta sexta-feira (11), ingressou no imóvel de propriedade do terceiro indivíduo, encontrando sua carteira de identidade e uma mochila com considerável quantidade de maconha, porém ele não foi localizado.

 

As equipes policiais prosseguem com as diligências no intuito de encontrar e prender em flagrante o terceiro indivíduo a identificado, e recuperar o dinheiro roubado.

Ex companheiro mata mulher a golpes de faca em Corumbá 31/07/2026 Ex companheiro mata mulher a golpes de faca em Corumbá
Menina de 5 anos viu a avó ser esfaqueada 14 vezes pelo ex e pediu ajuda 31/07/2026 Menina de 5 anos viu a avó ser esfaqueada 14 vezes pelo ex e pediu ajuda
Ex-bombeiro é preso ao usar farda para cometer furtos na fronteira 30/07/2026 Ex-bombeiro é preso ao usar farda para cometer furtos na fronteira
PRF descobre entreposto de maconha em sitioca de Dourados 30/07/2026 PRF descobre entreposto de maconha em sitioca de Dourados