
Na manhã deste domingo(13), por volta das 11h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), informando que havia uma motocicleta abandonada num terreno baldio no bairro Jardim Paraíso.
Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e encontrou a motocicleta Yamaha/Factor preta, escondida em meio à vegetação.
Após checagens nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido na madrugada do mesmo dia (13/01/2019).
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
09/05/2026
Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
09/05/2026
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
08/05/2026
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
08/05/2026
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí