
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste sábado, 19 de janeiro, 40 kg de cocaína, em Água Clara/MS.
A apreensão foi no km 141 da BR 262, quando a equipe policial abordou o veículo GM/Meriva Joy, placa de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 22 anos. Ele demonstrou nervosismo e contradições acerca dos motivos da viagem.
Suspeitando de atividade ilícita em andamento, os agentes realizaram uma busca minuciosa no carro, obtendo êxito ao localizar 41 (quarenta e um) tabletes de cocaína, escondidos em compartimentos ocultos no automóvel. Ao todo foram apreendidos 40 kg (quarenta quilos) da droga.
O condutor confessou ter pego a droga em Ponta Porã/MS e levaria até Uberaba/MG e receberia a quantia de R$ 5.000 (cinco mil) reais.
O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Água Clara/MS.

Tabletes estavam em compartimentos ocultos na carroceria Foto: Divulgação PRF
01/08/2026
Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
01/08/2026
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
01/08/2026
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
01/08/2026
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime