Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 21/01/2019 | FONTE: Ifato Jovem morre afogado ao tentar salvar criança que caiu em rio Jovem morre afogado ao tentar salvar criança que caiu em rio em Guia Lopes Afogamento ocorreu no rio Santo Antonio, próximo a ponte que desabou em efeito dominó em 2016 na MS-382

No domingo (20), aproximadamente, às 17h20, Deyvid Kelvis Pereira da Silva, de apenas 18 anos, se afogou no rio Santo Antonio, próximo a ponte na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.

Conforme informações apuradas pelo site, testemunhas relataram à Polícia Civil de Guia Lopes que Deyvid e outras pessoas tomavam banho no rio, próximo a eles, uma criança de idade não informada pescava no barranco, em dado momento, a criança caiu na água.

Deyvid e outras pessoas tentaram salvar a criança, que foi resgatada por outra pessoa, mas Deyvid não sabia nadar e não conseguir voltar a superfície.

LOCAL ONDE DEYVID SE AFOGOU. FOTO: LEITOR

Conforme o Corpo de Bombeiros de Jardim, que retirou o corpo de Deyvid do rio, o local onde ele se afogou tem, mais ou menos, quatro metros de profundidade.

No perfil do Facebook de Deyvid, amigos e familiares prestam homenagens a ele.

O afogamento de Deyvid é o segundo em poucos dias em locais próximos no rio Santo Antonio, em Guia Lopes da Laguna. Em 18 de dezembro do ano passado, Marcos Loureiro Medina (21) morreu afogado quando tentava atravessar o rio a nado, relembre o caso.

 

DEYVID KELVIS PEREIRA DA SILVA

 

Durante teste de motor, barco vira e homem morre afogado em rio 26/01/2026 Durante teste de motor, barco vira e homem morre afogado em rio
Irmãos se afogam em rio; um é resgatado com vida e adolescente de 17 anos morre 18/01/2026 Irmãos se afogam em rio; um é resgatado com vida e adolescente de 17 anos morre
Homem que tentava atravessar Rio Aquidauana a nado morre afogado na 04/12/2025 Homem que tentava atravessar Rio Aquidauana a nado morre afogado na "Prainha"
Jovem de 21 anos é achado morto três dias após desaparecer no Rio Paraguai 28/11/2025 Jovem de 21 anos é achado morto três dias após desaparecer no Rio Paraguai