
Por volta das 10 horas desta terça-feira (28), Breno Oliveira da Mota, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros depois de discutir com dois rapazes na frente de casa. O crime aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Lourenço da Veiga e Zulmira Borba, no Nova Lima.
Testemunhas contaram para a reportagem, que Breno conversava com dois rapazes na Rua Lourenço da Veiga, quase na frente do prédio onde morava, quando eles tiveram uma discussão. Em determinado momento, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, quando a vítima tentou fugir.
Breno foi atingido por um tiro nas costas, um nas costas e caiu no chão. Corpo de Bombeiros foi chamado e os dois rapazes fugiram, um a pé e outro de bicicleta. Os socorristas colocaram o jovem na viatura, mas no caminho para o hospital ele não resistiu. O corpo foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, para onde seguirão Polícia Civil e Perícia.
O caso é tratado como homicídio e será investigado pela delegacia de área. Os suspeitos ainda não foram localizados.
20/06/2025
Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
20/06/2025
Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
20/06/2025
Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
20/06/2025
Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete