
Uma carreta tritrem, carregada com eucalipto tombou na tarde desta terça-feira (28), no trevo da MS-395 com a rodovia MS-338.
A carreta teria carregado na região de Santa Rita do Pardo e seguia para a cidade de Três Lagoas, quando por motivos desconhecidos, ao fazer o contorno no trevo para seguir em direção a cidade de Brasilândia, acabou vindo a tombando.
O motorista de 53 anos não sofreu ferimentos, já a carga ficou espalhada em meio a via de acesso ao trevo, de quem segue da direção de Bataguassu, sendo preciso o trânsito fluir em Pare e Siga.
O condutor contou que desconhece os motivos em que o veículo tenha vindo a tombar, segundo ele ao realizar o contorno na rotatória em baixa velocidade, teria percebido pelo retrovisor, quando a última carreta começando a tombar, não tendo mais o que fazer para evitar o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local. O motorista não chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.
05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis