Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 25/01/2019 | FONTE: PM/MS Após perseguição: DOF apreende VW Gol carregado com maconha na MS-141

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quarta-feira(23), por volta das 22h20, um veículo VW Gol de cor prata e placa da cidade de Pilar do Sul (SP) carregado com 420 volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 301,800 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, região de Ivinhema. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade, sentido Ivinhema.

 

A equipe policial iniciou um acompanhamento tático por alguns quilômetro, até o momento em que o condutor abandonou o veículo e fugiu em um canavial às margens da rodovia. Os policiais realizaram buscas no local, porém, o homem não foi localizado. A droga estava no porta-malas e interior do veículo que, após checado no sistema de cadastro criminal, não possuía nenhuma irregularidade ou envolvimento em crime.

Foto: Assecom/DOF

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Foto: Assecom/DOF

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio