
Foi identificado como Rafael Gomes Alexandre, de 30 anos, o homem encontrado morto, na noite desta terça-feira(29), com um ferimento na cabeça em sua residência, na Rua Graciana Maria do Rosário, no Bairro Rita Vieira em Campo Grande.
O corpo de Rafael estava enrolado em uma coberta, ensanguentado sobre uma cama. Valdir Romano, de 50 anos, e que segundo apurado pela reportagem era esposo do rapaz, foi quem o encontrou.
Conforme o registro policial sobre o caso, Valdir chegou ao endereço por volta das 18h e notou que tanto o portão, quanto a porta da cozinha da residência, estavam apenas encostados.
Contudo, ao entrar em um dos quartos ele encontrou o esposo, deitado e completamente enrolado em uma coberta. A vítima tinha um ferimento na cabeça, possivelmente, decorrente de alguma paulada.
Em choque, nem Valdir e uma vizinha do imóvel, conseguiram retornar ao quarto até a chegada da polícia e a mãe da vítima.
Além da Polícia Militar, oficiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e peritos da Polícia Civil, estiveram no local, mas ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte ou se já há algum suspeito pelo crime.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS