Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 30/01/2019 | FONTE: PM/MS PM apreende menor de 16 anos transportando 32kg de maconha

Na manhã de terça-feira (29), por volta das 10h20min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Terminal Rodoviário da cidade, vistoriaram um ônibus com itinerário Ponta Porã/Mundo Novo.

Um menor de 16 (dezesseis) anos, foi abordado e demonstrou bastante nervosismo, ao ser questionado sobre sua bagagem, o mesmo alegou que estava carregando apenas uma mochila. Entretanto, em vistoria pelo bagageiro do veículo, foram encontradas duas (02) bolsas, correspondentes à passagem do menor.

Novamente, ao ser indagado sobre as bolsas, o menor confessou ser de sua propriedade, que pegou em Ponta Porã-MS e levaria até a cidade de Eldorado-MS, sendo que receberia a quantia de R$ 1000,00 (mil reais) pelo transporte.

Dentro das bolsas haviam 42 (quarenta e dois) tabletes de maconha, com peso total de 32 kg (trinta e dois quilos).

Diante dos fatos, o menor e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Divulgação PM

No Nelson Trad em Naviraí, homem é preso por tentativa de furto de Fiat Fiorino 15/06/2026 No Nelson Trad em Naviraí, homem é preso por tentativa de furto de Fiat Fiorino
Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha 13/06/2026 Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha
Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio 13/06/2026 Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio
Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios 13/06/2026 Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios