Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 31/01/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende VOLVO/FH440 adulterado na BR-163, condutor foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira, 30 de janeiro, no km 33 da BR 163 em Eldorado/MS, um caminhão com sinais de identificação adulterados.

Durante fiscalização, a equipe abordou o veículo VOLVO/FH440 tracionando dois semirreboques, todos com placas de Curitiba/PR. Foram pedidos os documentos do condutor e do caminhão que, após inspeção, notou-se a falta de elementos identificadores da cabine.

Após checagem, foi constatado que a cabine pertencia a outro veículo com placas de Videira/SC, com queixa de roubo/furto desde 2013.

O condutor informou que o antigo proprietário do caminhão, trocou a cabine do veículo em uma cidade do Paraná após um acidente ocorrido em 2014.

O preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Eldorado/MS.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital