
O Palmeiras manteve a sua excelente fase no Campeonato Paulista, garantindo, na noite de ontem(30), no embate contra o Oeste a sua terceira vitória em quatro rodadas.
Felipe Pires foi quem fez o gol da vitória do verdão, logo no comecinho do segundo tempo. O atacante dominou de cabeça o passe de Edu Dracena, invadiu a área e abriu o placar aos 13 segundos do segundo período.
O jogo terminou em 1 a 0, mas o resultado já foi o suficiente para deixar o Palmeiras com 10 pontos no grupo B. O Oeste esta com cinco no grupo D. O próximo compromisso do verdão é o clássico contra o Corinthians, neste sábado (02).
22/06/2026
Ivinhema bate Democrata-MG e garante 1ª vitória de MS na Série D
22/06/2026
França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
20/06/2026
Matheus Cunha vive sonho na Copa e valoriza elenco: "grupo de amigos"
18/06/2026
Veja os resultados dos jogos de quinta-feira (18) na Copa