Quarta-Feira, 24 de Junho de 2026

DATA: 31/01/2019 | FONTE: campograndenews Energisa alerta: Picos de consumo continuarão em fevereiro Bandeira tarifária será verde, porém para ser sentida na conta concessionária orienta para o consumo consciente

Após inúmeros questionamentos sobre aumento na conta de energia em todo o Estado, a Energisa alerta os clientes sobre a continuidade dos picos de consumo devido ao forte calor previsto.

Por meio de nota, a distribuidora reforçou que no mês de fevereiro a bandeira tarifária que será verde, ou seja, sem custo para os consumidores. Contudo, para que a bandeira de fato seja “sentida no bolso” é necessário o uso eficiente da energia e evitar desperdício.

Segundo relatório da Empresa de Pesquisa Energética divulgado nesta quinta-feira (31), o consumo de energia elétrica no país aumentou 1,1% no ano passado, totalizando 467.161 gigawatts/hora (GWh).

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento 24/06/2026 Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento
Receita Federal libera hoje consulta ao 2º lote do Imposto de Renda 23/06/2026 Receita Federal libera hoje consulta ao 2º lote do Imposto de Renda
Em inauguração, gerentes da Bello Alimentos destacam agilidade da gestão e projetam novos investimentos em Naviraí 22/06/2026 Em inauguração, gerentes da Bello Alimentos destacam agilidade da gestão e projetam novos investimentos em Naviraí
Anac prepara consulta pública para privatizar 3 aeroportos de Mato Grosso do Sul 20/06/2026 Anac prepara consulta pública para privatizar 3 aeroportos de Mato Grosso do Sul