Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 08/02/2019 | FONTE: Nucom.MS Em fiscalização de rotina: PRF recupera Chevrolet/Vectra roubado com menor de idade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada, desta sexta, 08 de fevereiro, no km 734 da BR-163 em Coxim, um Chevrolet/Vectra roubado que estava sendo conduzido por um menor de idade.

Durante fiscalização rotineira, a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo com placas aparentes de Campo Grande/MS. Os policiais pediram ao motorista os documentos de porte obrigatório, porém, o mesmo disse não estar com seus documentos pessoais nem com os do veículo.

Diante da situação a equipe realizou uma vistoria no carro, onde se constatou que o veículo havia sido roubado em Alto Taquari/MT em 13/08/17 e suas placas originais eram de Toledo/PR. O condutor revelou ser menor de idade (16) e que pegou o veículo em Rondonópolis/MT e levaria para Campo Grande/MS.

Ele também revelou que receberia R$ 1.000 (mil reais) após realizar a entrega. O menor foi apreendido e levado juntamente com o carro, R$ 602 (seiscentos e dois reais) e 2 celulares, sendo um deles roubado, para a Delegacia de Polícia Civil em Coxim/MS.

O Conselho Tutelar em Coxim/MS foi acionado.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital