Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 12/02/2019 | FONTE: campograndenews Palmeiras faz 2 a 0 no Bragantino e retorna à liderança do Grupo B Com o resultado o Palmeiras chegou aos 13 pontos; Bragantino está com 8 pontos

Os palmeirenses deixaram o estádio Pacaembu em festa, na noite de ontem(11), graças a bonita e tranquila vitória do verdão por 2 a 0 sobre o Bragantino, em disputa válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de futebol.

 

Quem abriu o placar foi o atacante Dudu ainda aos sete minutos de jogo. A jogada começou no meio-campo com Felipe Pires, que logo tocou para Moisés na entrada da área. Dudu foi o próximo a receber a bola e fazer bonito.

O atacante, no entanto, também foi alvo do pênalti que resultou no segundo gol do time, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo. Quem cobrou e marcou foi o meia Gustavo Scarpa no canto esquerdo do gol.

 

Com o resultado o Palmeiras chegou aos 13 pontos, retomando a liderança do Grupo B da competição. Já o Bragantino, mesmo com a derrota, ainda é segundo colocado no Grupo C, com oito pontos.

Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer 06/05/2026 Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer
Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí