
Na data de (11/02), um homem invadiu uma residência no centro de Paraíso das Águas e ateou fogo em um veículo que se encontrava estacionado na garagem do imóvel. No momento do fato, dormiam na casa uma mulher de 18 anos e uma criança de 4 anos de idade, que só foram acordadas por populares que ajudaram a conter o incêndio.
Após a notícia do fato, a Polícia Civil saiu em diligências e através da análise e imagens de câmeras de monitoramento na região, conseguiu identificar o suspeito. O homem foi encontrado, visivelmente embriagado, ainda na manhã do dia (11) e preso em flagrante.
Segundo o suspeito, ele teria passado a noite em uma festa na residência e, por estar muito embriagado, acabou dormindo no local. No entanto, ao acordar, percebeu o sumiço de aproximadamente R$1.000,00 que estavam em seu bolso, mas não soube indicar um possível suspeito da subtração.
Tal fato pode ter servido de motivação para o cometimento do crime. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio, com pena de reclusão, de 3 a 6 anos, aumentada em 1/3 em razão do incêndio ter ocorrido em casa habitada.

Foto: Divulgação PC
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital