
A Polícia Civil do município de Sete Quedas tomou conhecimento, por meio do Conselho Tutelar da cidade, de que 2 irmãs, sendo um de 6 e outra de 7 anos de idade haviam sido abusadas sexualmente.
O médico perito que atendeu as crianças relatou que não seria possível realizar os exames de constatação de conjunção carnal devido ao inchaço e possível infecção.
Após colher informações e empreender diligências, apurou tratar-se de estupro de vulnerável, sendo o autor identificado, localizado e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul representada pelo Delegado de Polícia da cidade de Sete Quedas – MS representou pela prisão preventiva do acusado, sendo o Mandado de Prisão cumprido na data de hoje (12/02).
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital