
Menos de 24 horas depois de ser sepultado o corpo da dona de casa, Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi furtado de um cemitério de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 83 quilômetros de Campo Grande.
Rosilei morreu após esfaqueada por Adailton Couto, na madrugada de domingo (11), em um bar de Terenos. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Nesta segunda-feira (12), ao chegar no cemitério o coveiro encontrou o túmulo revirado. As policias Civil e Militar foram acionadas, assim como a pericia técnica que ao desenterrar o caixão, constatou que o corpo não estava mais no local.
A delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, chefia a investigação sobre o furto e o caso também conta com o apoio da Policia Civil de Terenos, onde ocorreu o crime.
Ainda conforme o site Buriti News, a Polícia Civil disponibiliza os números (67)3243-1230 e (67)99994-3166 para denúncias de quem tiver qualquer informação sobre este ou qualquer outro caso. A identidade do denunciante é sempre mantida em sigilo.
Feminicídio - Conforme o dono do bar onde a mulher foi assassinada, a vítima estava no caixa acertando a conta, quando Adailton chegou ao local em um Uno, de cor azul, e a chamou para conversar ao lado do bar.
Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas de Rosilei. Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município, mas devido a gravidade dos ferimentos foi trazida para Campo Grande. Rosilei morreu às 00h40 de domingo(10).

Caixão foi deixado no buraco, mas sem o corpo. (Foto: BuritiNews)
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital